Testemunho - A libertação de uma Criança Endemoninhada

"Estou assustado!"
Não deixem de ler, pois é muito forte...

Conheci uma família, cujo filho do casal (com menos de 5 anos) ficou louco de uma ora para outra e estava agindo como louco dentro e fora de casa. Ambos estavam vivendo um inferno em casa, não tinham mais paz para comer, assistir televisão, tomar café, etc. A criança se jogava no chão, mordia os pais, não queria se socializar mais, evitava contato físico e visual, batia a cabeça na parede e no chão, queria correr para o meio da rua e ir para a frente do carro, estava com uma insônia absurda e com isso não dormia mais, parou de falar, deixou de reconhecer os pais e chorava dia e noite sem parar. A alma da mãe da criança estava gritando por socorro e o pai já estava com as malas prontas para ir embora, pois já não podia mais suportar toda aquela perturbação e ver o filho naquele sofrimento. A família estava prestes a ser destruída. "Com os olhos de Cristo eu olhei para aquela criança" e Deus me mostrou o que estava acontecendo com ela. O casal já tinha ido muitas vezes com a criança ao médico e não conseguiam descobrir o que estava acontecendo.
Os pais são evangélicos a muito tempo e já haviam orado muitos meses pela criança e nada conseguiram.
Eu falei para a mãe da criança: dona "fulana", o seu filho está com a mente num lugar desconhecido, num mundo "paralelo". O corpo dele está aqui, mas a sua mente não. "Deus me levou no mundo onde ele estava, e eu vi seres horríveis, seres gosmentos, eu vi muitos espíritos malignos e eles não gostaram nem um pouco da minha presença lá". Enquanto eu olhava para aquela criança, as bolas do seus olhos rodavam de um lado para o outro, seu corpo tremia e na sala da sua casa (enquanto orava pela criança em seu quarto), a sua mãe caiu de joelhos e chorava de soluçar.
Tomei àquela criança nos braços e sentir tudo que ela estava sentindo, vi a loucura que estava na sua mente e pude ver e sentir o quanto ela estava sofrendo. Deus me disse: "chame ela pelo nome e mande ela voltar", ordene o espírito que a prendeu neste "mundo" para que a solte, ordene para que o feitiço seja destruído e ore para que haja cura. Então eu orei e fiz tudo que Deus me mandou fazer. Deus libertou e curou a criança. No mesmo dia, a criança dormiu e só acordou às 14h00 do dia seguinte. A mãe e o pai ficaram maravilhados com o milagre que Deus realizara na vida do seu filho.
No dia seguinte a criança abraçou os pais, beijou, fez carinho, almoçou junto com os pais, brincou muito e voltou a se relacionar com outros coleguinhas.
"A mãe me disse chorando: eu não consigo acreditar que meu filho foi libertou e todo aquele inferno acabou."
Ambos voltaram pra Jesus e a criança foi livre! Glória seja dada ao único Deus poderoso que opera em nós, tanto o querer como o efetuar.

"Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." 1 João 3:8

Autor: Vando Alves — Amigo do Espírito Santo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História de Gideão: Quem Foi Gideão na Bíblia?

Testemunho - Vando Alves (Muito Impactante​)

A VERDADE SOBRE O CATOLICISMO